sábado, 15 de abril de 2017

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO BENEDITO, REALIZA VIA-SACRA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!






































Como acontece em todos os anos, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, realizou na noite desta sexta feira, 14 de abril a Via-Sacra de Nosso Senhor Jesus Cristo, que mais uma vez foi realizado em frente a Igreja Matriz.
A sexta feira da Paixão, para os cristãos católicos é o dia por excelência que mergulhamos no mistério da morte do Senhor. Nesta noite através de cenas fortes e comoventes bem produzidas e dirigidas por uma equipe coordenada pelo jovem Cesar Chaves, com participação de membros da Pastoral da Juventude e de outras Pastorais e Movimentos desta Paróquia refletiram toda Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ao vivenciarmos essa Via-Sacra, procuramos colocar em prática a nossa fé cristã católica, refletindo todo o sofrimento de Jesus pela salvação de toda humanidade. Se confessamos um Cristo sem a Cruz, não somos discípulos do Senhor, disse o Papa Francisco.
Uma grande multidão lotou a praça da matriz para assistir o espetáculo. De parabéns toda equipe de produção, o Padre Ivanildo Barros e todos que contribuíram para a realização dessa grande produção em nossa Paróquia!

2 comentários:

  1. Parabéns ������. Espetáculo que só cresce a cada ano. Show de bola !!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho o maior orgulho de fazer parte desse espetáculo todos os anos...

    ResponderExcluir

FELIZ PÁSCOA!