quinta-feira, 30 de maio de 2013

Celebração do Corpo e Sangue de Cristo


 Três momento marcaram a solenidade de Corpus Cristh na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, que aconteceu nesta quinta-feira 30 de maio com início as 07:00h na Igreja de Santo Expedito no bairro da argentina onde Pe. Hamilton e Pe. Ribamar deram início à missa do Corpo e Sangue de Cristo a aliança do amor de Deus com o seu povo.


A Procissão com o santíssimo que foi iniciada no bairro da argentina e percorreu várias ruas de nossa querida cidade derramando bençãos sobre todo nosso povo, nossas famílias e acima de tudo a nossa juventude. Chegando na praça da matriz contemplando os belos tapetes fruto da criatividade e nossos grupos e pastorais.

Chegando na Matriz de Nossa Senhora do Rosário, Pe. Hamilton deu continuidade a celebração da santa missa com auxilio de Pe. Ribamar que foi finalizada com um momento de adoração ao Santíssimo.

PASCOM -ROSARIO














quarta-feira, 29 de maio de 2013

Casamento Comunitário





A Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito realizou neste dia 25/05 às 16:00h na igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário o Casamento Comunitário aonde 07 casais receberam o sacramento do Matrimonio, depois a Pastoral Familiar preparou um momento convidando todos os presentes para compartilhares do Bolo.


PASCOM - ROSÁRIO

FELIZ PÁSCOA!