quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Festejo da Imaculada Conceição

 No alvorecer do dia 08 de dezembro precisamente às 05:00h, a comunidade de Icatú despertou com uma grande alvorada que marcou o início das solenidades de encerramento da festa da Padroeira da histórica cidade de Icatú, Nossa Senhora da Conceição, que esse ano trabalhou o tema “Maria Mãe da Luz Rogai por Nós”.

Durante todo o dia muitas celebrações aconteceram em homenagem à Mãe de Jesus, aquela que disse sim ao projeto de Deus e que foi concebida sem pecado.

A tarde um dos momentos mais esperados por centenas de fieis que ansiosos esperavam a procissão para junto com a imagem da Mãe de Jesus mais uma vez percorrerão as ruas da cidade cantando e venerando aquela que é para nós um exemplo de Coragem, Fé e Caminhada Cristã.

Na chegada da procissão foi celebrada a missa de encerramento da Festa e logo depois um bom e animado Show com o grupo Anjos de Louvor d Cidade de Rosário.

PASCOM - ROSÁRIO















Um comentário:

  1. Boa tarde Prezado Helton Chaves, belíssima postagem. Quando você vai encontrar um tempo para ensinar-me postar várias fotos de uma só vez? Gosta de cidade de Icatu parabenizo a Paróquia pelo feito. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir

FELIZ PÁSCOA!