segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Comunidade de Rosário em Defesa do Meio Ambiente


Em audiência Pública realizada na tarde desta terça (14) por solicitação da Deputada Eliziane Gama (PPS) para tratar sobre a implantação do Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) na comunidade de Buenos Aires, Município de Rosário. O que mais uma vez foi constatado no relatório de Impacto Ambiental apresentado pelo empreendedor em estudo na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, foram inúmeras irregularidades.

Diante de toda essa situação a comunidade de Rosário, o Comitê de Defesa do Meio Ambiente e a sociedade civil organizada continua contra a instalação do Centro de Tratamento de Resíduos (CTR), que conforme o projeto virá para Rosário todo o lixo doméstico, industrial e hospitalar de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, como também da Refinaria Premium I e de Bacabeira. E mais uma vez a senhora Nair de 77 anos faz um apelo às autoridades do Maranhão para não colocarem mais lixo na sua comunidade, Buenos Aires.

PASCOM - ROSÁRIO

Um comentário:

  1. Esse lixão ai de Rosário já existe e o prefeito vai é solucionar o problema, nós aqui na ilha já estamos sabendo da verdade e nem adianta mais mentir.

    ResponderExcluir

FELIZ PÁSCOA!